O primeiro filho nos torna mãe, e com ele aprendemos muito, lemos de tudo, seguimos boa parte do que o pediatra diz. O segundo filho ganha uma mãe mais experiente (um pouco mais), pois ser mãe de dois também é novidade. Mas é esta "experiência" que temos com o primeiro que nos faz acertar (ou não) com o segundo. Já do terceiro filho em diante, estes se criam sozinhos (hahaha), diz a mãe de uma amiga minha (hahaha).
Tô falando tudo isso pra dizer que amamentei exclusivamente no peito minhas duas filhas até os 6 meses, nem água, nem chá só os peitões de mãe mesmo.
PORÉM a Gigi já chegou comendo o que eu fazia pra família (purê, feijão, polenta, etc) não fiz aquelas sopinhas e papinhas que eu fazia para Isabela. E ela aceitou super bem, não teve cólicas, nem diarreia nada, nada. E isso me facilitou a vida, porque já é tudo muito corrido por aqui.
As fotos falam tudo!
As vezes é necessário deixar que ela brinque, afinal isto é construção do conhecimento.
Incentivar hábitos saudáveis....
E receber aquele sorriso depois de ver a famosa, deliciosa e salvadora BOLACHA MARIA!
Costumo oferecer uma na versão integral, muito boa e saudável.
Que fofa comendo bastante! Que olhos lindos, meu Deus!
ResponderExcluirHoje é Valentine's Day aqui no Canadá, e estou passando pra deixar um abraço carinhoso para as minhas amigas blogueiras mais queridas!
Sinta-se abraçada por mim nessa quinta-feira!!
Beijos!
www.asosmamaenadia.com
Que linda! Hehehe... Dá até gosto ver essas fotos!
ResponderExcluirRita que gostoso conhecer vcs, suas filhas são LINDAS!
ResponderExcluirObrigado pelo recado, realmente esse assunto de alimentação é muito importante, pra mim exemplo vem de casa e nada como incentivar desde pequena :)
beijos beijos