Amigos

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Giovana e sua Alimentação

O primeiro filho nos torna mãe, e com ele aprendemos muito, lemos de tudo, seguimos boa parte do que o pediatra diz. O segundo filho ganha uma mãe mais experiente (um pouco mais), pois ser mãe de dois também é novidade. Mas é esta "experiência" que temos com o primeiro que nos faz acertar (ou não) com o segundo. Já do terceiro filho em diante, estes se criam sozinhos (hahaha), diz a mãe de uma amiga minha (hahaha).

Tô falando tudo isso pra dizer que amamentei exclusivamente no peito minhas duas filhas até os 6 meses, nem água, nem chá só os peitões de mãe mesmo. 

PORÉM a Gigi já chegou comendo o que eu fazia pra família (purê, feijão, polenta, etc) não fiz aquelas sopinhas e papinhas que eu fazia para Isabela. E ela aceitou super bem, não teve cólicas, nem diarreia  nada, nada. E isso me facilitou a vida, porque já é tudo muito corrido por aqui.

As fotos falam tudo!

 As vezes é necessário deixar que ela brinque, afinal isto é construção do conhecimento.

 Incentivar hábitos saudáveis....

 E receber aquele sorriso depois de ver a famosa, deliciosa e salvadora BOLACHA MARIA!
Costumo oferecer uma na versão integral, muito boa e saudável.


3 comentários:

  1. Que fofa comendo bastante! Que olhos lindos, meu Deus!
    Hoje é Valentine's Day aqui no Canadá, e estou passando pra deixar um abraço carinhoso para as minhas amigas blogueiras mais queridas!
    Sinta-se abraçada por mim nessa quinta-feira!!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Hehehe... Dá até gosto ver essas fotos!

    ResponderExcluir
  3. Rita que gostoso conhecer vcs, suas filhas são LINDAS!
    Obrigado pelo recado, realmente esse assunto de alimentação é muito importante, pra mim exemplo vem de casa e nada como incentivar desde pequena :)

    beijos beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!