Amigos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um pouco de mim... Voltando ao Blog!!!




Fiquei desde o final de outubro sem computador, privada de muita coisa que gosto e que estava acostumada... 
Perdi de partilhar ideias para as festividades de final de ano, de desejar o que sempre desejamos para um ano novo que chega, de saber dos amigos, de visitar cantinhos e cozinhas que eu amo, simplesmente de retribuir o carinhode quem passa por aqui.

Aos poucos estou voltando, devagar, sem pressa, quando der...

As meninas estão exigindo bastante e eu não estou conseguindo dar conta de tudo, e se não bastasse o esgotamento físico e mental que me assombra, eis que me aperece uma enfermidade que em outro momento falarei, mas tudo está bem, apesar das bagunças, da falta de tempo, da desorganização, dos desencontros que tenho de mim comigo mesma....

Aos poucos farei minhas visitas nos meus blogs queridos e que me inspiram tanto. Senti muita falta de estar aqui partilhando e aprendendo com vocês!

Deixo algumas fotos das minhas pequenas que cresceram muito nestes 2 meses sem internet... Giovana com 6 meses e Isabela com 2 anos e 5 meses!



4 comentários:

  1. Elas estão lindas, Rita! Amei essas fotos!
    Pode vir com calma, sem pressão. Estaremos aqui te acompanhando e esperando você colocar a vida bloguística em ordem. Nós te entendemos!
    Beijos!
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rita,
    Muito bom ver que você voltou, a gente se acostuma tanto a esse mundo virtual que é estranho ficar sem ele, não é mesmo?
    Foto mais linda essa da sua família, as meninas estão lindas, lindas e lindas demais, parabéns!!!
    Quanto ao seu esgotamento, eu te entendo viu?! Duas crianças pequenas em casa, com idades próximas assim, deixa a gente esgotada mesmo.
    Os meus meninos estão de férias e tem dias que eu não consigo nem pegar no sono rápido, de tão agitada que ainda estou por causa do meu dia, indo pra lá e pra cá, arrumando, cozinhando, brincando com eles, cuidando da casa, enfim, você bem sabe né? rsrs
    Mas fica tranquila amiga, volta a postar aos pouquinhos, tente descansar quando puder e curta as suas filhas que são fofas :)
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  3. Feliz por vc estar de volta, não tenha presa, pois tudo na vida tem um porque e sempre saímos melhores com novos aprendizados e mais fortes.
    Suas filhas estão lindas, e a foto em família perfeita.
    Espero que Deus abençoe vocês, um forte abraço.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. olá bom dia, que bom que vc está de volta... e as meninas estão lindinhas... elas ainda mamam juntas? bjs fiquem com DEUS!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!