Amigos

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Anna e Elsa - minha versão


Apresento minha versão de Anna e Elsa. Minhas filhas que este ano escolheram este tema para sua festa. E é claro que a avó Helga (minha mãe) fio convocada para fazer os vestidos.

Com R$ 60,00 comprei os tecidos, os apetrechos (fitas, zippers, lantejoulas) para os dois vestidos. Claro que não paguei a mão de obra, pois a avó faz tudo com muito amor. 
Caso você tenha uma costureira de mão cheia em casa assim com eu, vale fazer, ou então comprar no Aliexpress, que sai bem mais em conta do que comprar por aqui. Só é importante se organizar o quanto antes pois as mercadorias levam em torno de 60 dias para chegar.


Minha primeira compra foi essa dupla de bonecas lindas de pelúcia com 40cm cada e chegaram certinho em 40 dias. E paguei pelas duas o valor de R$ 52,00. Muito mais em conta que aqui no Brasil.

Mas voltando a falar das minhas versões de Anna e Elsa, segue mais algumas fotos das minhas lindas com os modelitos que a vovó fez.

                   

A vovó fez também o vestido do 1º ano da Isabela, desconsiderem minha careta, rsrsrs.

2011


No 2º aniversário da Isabela  também foi feto pelas mãos habilidosas da vovó, uma caipirinha linda!

2012


Nos 3 anos da Isabela e no 1º ano da Giovana, veja só, também teve modelitos feito pela avó. O tema da Isabela era Barbie escola de princesas, da Gigi, era Passarinhos

2013

 
Ano passado nos 2 anos da Gigi o tema foi arraial da Peppa e a avó fez vestidos pras duas com o mesmo tecido porém modelos diferentes...

2014

 

E nos 4 anos da Isabela também em 2014 o vestido foi de Cinderela em um modelito diferente. O da Branca de neve também foi feito por ela.

                                       2014


E esse ano foi essa lindeza Frozen!

2015 
  

Obrigada mãe por sempre fazer belos vestidos para suas netas! Parabéns pelo teu talento nato. 
Elas amam cada confecção e sentem tal qual princesas graças à você!


Amamos você Vovó Helga!


E esses foram alguns dos muitos que ela já fez para minhas filhas. Mas ela tem mais netos e neta que ela já fez muitas fantasias, então daria pra confeccionar uma loja com tanto talento!

2 comentários:

  1. Que lindas e essa vovó é DEZ! Parabéns e beijos pra todas! chica

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Mas realmente são duas princesas!!! Amei as roupas e elas estão lindas!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!