Amigos

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TCC = Tudo Completamente um Caos


A imagem foi retirada daqui!




Estamos em fase de TCC, sim ESTAMOS, pq como boa esposa, sofro junto com o marido essa fase tão intensa e esperada do Curso. Só mais um semestre e aí sim, um FISIOTERAPEUTA! Deus nos ilumine, pois TCssar em família não é fácil...
Quando vejo a rotina dele, penso, será que eu conseguiria? Quando eu estive nesta fase de conclusão de curso, também trabalhava, mas no mesmo local onde estudava, com professores e colegas pra me auxiliarem. O meu estágio foi tranquilo e morava com meus pais... Já o Everton sai as 6h30min da manhã vai para o hospital, não consegue almoçar decentemente (leva lanche), vai pra Ulbra, faz o estágio e enfrenta todos os dias esse trânsito caótico, chegando em casa às 19h e já fazendo ou tentando fazer as coisas do TCC, sem contar que ele tem que dividir a atenção com nós e com os nossos cães... A Isabela ainda não entende, eu procuro ajudar, mas só Deus pode nos fortalecer e nos ajudar em momentos assim. Por isso aproveito este momento para fazer uma oração:



(Imagem do Ilustrador Neto)
"Senhor, envia teu Espírito Santo para iluminar e proteger o Everton 
e todos aqueles que se encontram na reta final de seus cursos.
Quando o desânimo ou o sono bater, seja Sua fortaleza, Seu guia, Sua Inspiração...
Para que depois de formado, no cuidado com os teus filhos ele possa 
levar um pouco do teu amor...
Obrigada Senhor por tudo!
Confiamos em Vós." Amém

Um comentário:

  1. TCC é mesmo a dor de cabeça do ano. Não bastasse o sofrimento dos três que se passaram, no último a gente enlouquece de vez. Mas é bom. To fazendo o meu, e nem esposa pra dar uma força eu tenho, hehe. Seu marido é um cara de sorte!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!