Amigos

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quando só DEUS é a resposta!


Somos uma família Católica praticante, buscando a conversão dia a dia, e temos observado por experiência de fé que quando mais nos aproximamos de Deus, mas o maligno tenta investir contra nós...
Já passamos vitoriosos por muitas situações (acidentes, doenças, assaltos, quase uma separação na família, entre outros) e estamos vencendo no nome de JESUS.
Eis que esta semana um novo caos toma conta em nossa grande família, me envergonho de colocar aqui o ocorrido, mas algo sério, envolvendo uma pessoa inocente, abalando e decepcionando a todos...
Eis que surgem medos, preocupações, ameaças... Parece que o mundo desabou em nossa cabeça! Parece que isso NUNCA iria acontecer com a gente...
O demônio é sutil, agrada, seduz, encanta e age em nossos pontos fracos, nos levando ao pecado, nos enche de ilusões sobre este mundo tenebroso, nos apresenta riquezas e uma falsa felicidade e depois dá o bote dele, respingando veneno em toda família.
Graças a Deus, temos consciência que podemos vencer o mal PROCLAMANDO O SANTO NOME VITORIOSO DE JESUS!
Jesus nos deu esse poder de expulsar demônios em seu nome. Não devemos temer o mal, e sim ele temer à nós que recorremos ao nosso DEUS TODO PODEROSO.
Confiamos que mais uma vez poderemos proclamar mais uma vitória para Honra e Glória de Jesus Cristo.
Nós, como católicos acreditamos na poderosa intercessão da Virgem Maria, ela como mãe, está mais próxima de Jesus,. nosso único mediador com Deus...
Se você se encontra em uma situação assim como a da minha família, tenha fé... Se parece que você chegou ao fundo poço, creia que agora só poderás ir pro alto. Ore com fé, pois o tempo do derrotado já está chegando ao fim e ele está tentando acabar com as famílias. Vamos nos unir em oração para alcançar esta graça. Rezem comigo:

Senhor Jesus, tenha misericórdia de nós!
Piedade senhor daqueles que se deixaram envolver pela sedução do maligno.
Dê a verdadeira e única libertação à eles, curando e libertando seus corações de todos os planos maldosos em que se encontram.
Proteja minha família de todo o mal, e preserve os inocentes envolvidos. Não permita Senhor que a raiva e a ira domine o coração de quem entrou nessa sem culpa, e faça Senhor o perdão ser maior dentro deste coração.. 
Tenha piedade Senhor, e não permita que os caminhos se fechem para estes que tão inocentes quanto Tu fostes, estão sendo acusados de um mal que não cometeram. Tu conheces Senhor não só a vida, mas as intenções de cada um, e bem sabes que nunca houve maldade neste coração.
Quanto ao outro Senhor, tenha misericórdia, tenha piedade Jesus, por ele ter permitido que o mal o envolvesse, não pensando nas consequências e tão pouco se importando com o inocente envolvido.
Senhor Jesus, fortaleça nossa família para que independente das diferenças religiosas, possamos nos unir em oração em Teu Santo Nome, clamando por um Milagre que só Tu Jesus podes nos conceder...
Não permita que haja divisões em nossa família, não permita Senhor, julgamentos precipitados e dá-nos a graça do perdão e da reconciliação .
Louvados sejas Senhor Jesus Cristo, para sempre sejas louvado. Obrigada Senhor Jesus por tudo em nossa vida, até mesmo pelas tribulações como esta em que estamos, pois sabemos que estás conosco. Amém

Maria mãe querida, vistes teu filho inocente ser julgado e maltratado, e sabes o que estamos passando. Cuida Maria deste teu outro filho, para que não sofra nenhum mal, interceda ao teu Filho Jesus por ele e por nossa família. Nossa Senhora das Graças, rogai por nós que recorremos a Vós! Amém


Deixo a música da Eliana Ribeiro como continuidade desta oração. Tenha fé, o nome de JESUS TEM PODER e ELE é MISERICORDIOSO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!