Amigos

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Festa das meninas 2016 - Parte 2


Esse é o primeiro ano da Giovana na escola, então é também o primeiro ano em que ela tem amigos que são só dela, porém eu ainda não conheço bem as mães, pois não estou nos horários de saída e entrada da escola. Por este motivo convidamos só alguns poucos colegas dela que as mães são minhas colegas também na escola.


A Isabela já tem mais amigos e eu conheço as mães, que são adoráveis, mães maravilhosas que eu fiz questão da presença, pois a amizade se estendeu à nós mães, o que facilitou e também aumentou o número de convidados, pois são todas maravilhosas mesmo!


No primeiro ano da Isabela, fizemos um festão convidamos várias pessoas que hoje nem temos contato e que nunca tiveram contato com ela durante todo o primeiro ano. Depois passamos priorizar os tios e os primos, o que limitava bastante. E a partir deste ano a prioridade foram os amigos delas, pois a festa é para elas. 

E vai ser assim. 
Gostamos de muitas pessoas, temos muitos amigos, mas nossa vida agora é em função delas e da convivência que elas tem com seus amigos, por isso festa de criança tem que ter crianças e muitas!

  

Para Isabela, fiz um bolo de chocolate com recheio de nata e ganache de chocolate meio amargo.


O da Gigi era o mesmo recheio, só mudei um pouquinho a decoração. Simples, básico, as estavam bem gostosos!

Amigos queridos, mães e amigas...



As crianças aproveitaram muito cada cantinho do Kurti Festas!


As crianças grandes também!


Família sempre presente, nossa gratidão é imensa!


E depois em casa a hora de abrir os presentes e ficar feliz com cada um que foi, que se importou e que viveu este dia especial conosco!

GRATIDÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!