Amigos

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Em contagem regressiva!




Estou em contagem regressiva! Daqui a 15 dias, será a festa do 1º aniversário da minha filha. Ela nasceu dia 18/07/10, mas vamos comemorar três dias antes para que meu irmão possa participar da festa.

Está quase tudo pronto para o grande dia, graças à essas casas de festas nos preocupamos com pouco, mas quero que seja perfeita, pois minha filha merece e as crianças e convidados também. No começo eu queria fazer algo bem simples só para avós e tios, mas acabamos nos encantando com o lugar e temos tanto à agradecer a Deus que tudo está valendo a pena!


Logo compartilharei fotos deste grande dia!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!