Amigos

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Feliz 2016


Mais um ano se inicia, e de 2015 muitas coisas boas seguem. 
Foi um ano que abandonei um pouco o blog, pois nossa rotina mudou muito, e foi muita informação para o meu eu assimilar.

- Consegui colocar minha filha na escola que eu sonhava;
- Consegui emprego na escola onde ela estuda e ainda na Biblioteca (Leia-se santuário para mim);
- O emprego é de meio turno, o que me facilitou com a Giovana que só vai este ano para escola;
- Criei coragem para fazer auto-escola (ainda estou no processo, vencendo medos, mas rodei na primeira prova prática e estou aguardando para fazer outra);

Porém entre ganhos e felicidades, também foi um ano de perdas e tristezas, como costuma ser para todos os mortais;
- Perdi minha avó materna. Referência de fé, de amor, paciência... Enfim, minha segunda mãe...
- Travei lutas terríveis comigo mesma, (a depressão é algo sério e nos arrasta, tentarei falara sobre isso)....
- E nessa luta teve momentos em que me perdi completamente a ponto de não me reconhecer, como mãe, como dona de casa, como pessoa.... 

Mas isso tudo ficou em 2015, e estou de braços abertos para o que me reserva 2016, coisas boas ou não sempre passam...

Quero aqui expressar meu carinho aos que ainda passam por aqui, e principalmente a duas pessoas queridas que me mandaram mensagem tão especiais, que me reanimaram a voltar e cuidar deste cantinho que é minha terapia... 

São elas a amiga Patrícia e amiga Miriam... Pessoas de luz que Deus trouxe até mim através do blog. 
A Patrícia eu tive o prazer de conhecer, pois mora na mesma cidade que eu e acreditem ou não nos encontramos na auto-escola e ela não me autorizou a postar a foto que tiramos (que pena). 
A Miriam, já é de São Paulo, mas temos tantas afinidades que parece que vivemos a mesma história...

Por hoje era isso, estou retornando, aos poucos e com muitas receitinhas e coisinhas que continuo fazendo mesmo sem postar.

FELIZ 2016!!!


No facebook, costumo atualizar com mais frequência, quem desejar conhecer a página é só clicar aqui

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho e por dividir seus momentos. Realmente temos muita coisa em comum e algo que nos momentos de tristeza nos anima, na fraqueza nos fortalece, na felicidade nos faz transbordar de amor.....é Deus!!!! Ele nos presenteou com uma família linda, com a fé e com amigos especiais. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Rita ,minha querida ,obrigada pelo carinho.
    Para mim foi um presente enorme te conhecer.Tu sabe o quanto te admiro, e sabe como mudou minha vida depois que conheci o teu blog.
    Sabe que não deixei tu colocar a foto ,porque eu fiquei horrível. Kkkkk
    Bju no teu coração.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  3. Volte a escrever. Seu blog é incrível. Gostaria muito que continuasse compartilhando tudo com a gente. Eu sou dona de casa mas ainda acho que sempre tem algo faltando. Agora estou sofrendo com transtorno de ansiedade generalizada. Espero que volte a escrever. Estarei por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!