Amigos

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

As princesinhas da vovó


Essas são as netas da minha mãe. Minha afilhada Vitória e minhas filhas Giovana e Isabela. Todas vestidas com modelitos exclusivos feitos pela vovó Helga para o casamento do único tio delas, meu irmão.


Gigi aproveitou o vestido de 1 aninho que foi retirada as mangas em função do calor.



Isabela queria um vestido azul igual ao da Cinderela, e ela acreditou que estava realmente sendo a Cinderela naquele dia. 

Estava tão deslumbrante que entrou de daminha na última hora junto com a mana da noiva.



Aqui minha família de origem, casando o caçula. 
Minha irmã Daniela, Eu, Meu mano João, minha mãe, minha mana Graziela e meu Pai.
Eu e a Graziela estávamos usando modelos feitos pela minha mãe também...


A costureira de mão cheia que nunca fez um curso se quer, deu os últimos retoques no filhote...


E até a linda noiva do meu irmão teve seu véu feito pela minha mãe.


Geisiane e João, estava tudo lindo no casamento de vocês, parabéns!
Que deus os abençoe sempre!
Mãe, obrigada por deixar ainda mais belas as minhas bonecas!



Um comentário:

  1. Lindas netas, umas bonecas! Belas fotos e família! Parabéns! bjs,chica

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!