Amigos

sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!


Quero aproveitar a data de hoje para homenagear meu amado pai. Segue abaixo o e-mail que acabei de enviar pra ele, cheio de emoção... Se alguém se identificar com o texto, pode copiar, não tenho problemas em dividir minhas emoções...
"Oi, Pai! Sei que esta data é comercial, como todas as outras. A mídia insiste em trocar os valores neste sentido. Uma data que era para ser celebrada com muito carinho acaba se tornando na obrigação do presente...
Não que você não mereça, mas nem um bom salário seria suficiente para comprar algo que possa retribuir todo o amor e carinho que tenho por ti. Aliás, não existe nada à este preço, por isso não se aborreça com alguma lembrancinha, não é descaso, é que realmente não há nada neste mundo para retribuir TUDO o que você significa na minha vida. Você é a maior referência que tenho.
Se penso em uma pessoa íntegra, bondosa, generosa, querida e que é capaz de me amar sempre e demonstrar esse amor de tantas formas, essa pessoa é você, PAI!
Hoje só tenho a agradecer à Deus por ter sido tão maravilhoso, me colocando aos cuidados de vocês. Vocês foram perfeitos, mesmo errando algumas vezes.
Desejo do fundo do meu coração, que a Isabela sinta-se assim como eu em relação à figura de pai, e espero que o Everton seja para ela pelo menos um pouco do que você é para mim, e mesmo se não for assim, ela terá o melhor avô do mundo pra recompensar qualquer falha de pai de 1ª viagem: VOCÊ!
TE AMAMOS MUITO, FELIZ DIA DOS PAIS!"


Também não posso esquecer o meu amado esposo que está comemorando essa data pelo segundo ano consecutivo... Tens sido um pai maravilhoso!
À você, meu amado companheiro, amigo, amante, confidente e agora.... PAI! Obrigada por nos fazer feliz e tornar nossos dias mais alegres com tua alegria e disposição de sempre. Que no dia de Hoje você possa sentir o quanto Deus nos ama, através deste presente lindo que é nossa filha! Parabéns ao papai mais gato, mais querido e que só não é melhor que o meu, rsrsrs FELIZ DIA DOS PAIS, TE AMAMOS! Quel e Bela





E a todos os papais, os votos de um FELIZ E ABENÇOADO DIA DOS PAIS! Nunca nos esquecendo de nosso verdadeiro Pai, que está nos céus. Que Deus nos abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!