Amigos

segunda-feira, 18 de julho de 2016

6 Anos da Isabela



Hoje ela faz seis anos de idade e eu seis anos que me tornei mãe. Comemoro junto com minha filha esta data, pois tem sido muito aprendizado pra mim e pra ela.


Não sei se é só pelo incentivo, mas ela é muito independente, madura e adulta e isso me dá medo porque ainda é pequena e está passando tão rápido.


Tentei fazer um dia especial, apesar da minha dor de ouvido que me acompanha há uma semana, pois por mais que a festinha seja em breve, este dia é especial desde o seu nascimento e não pode ser um dia comum nunca.




Improvisei um bolo (depois conto essa façanha) e fiz cachorro quente, gelatina e encomendei salgados deliciosos da minha vizinha Neseli. Minha sogra trouxe pastéis de carne e queijo e canudinhos deliciosos!



Para as crianças não precisa muito para estarem felizes, basta estarem juntos!

Me sinto tão agraciada pela família que construí, e que com as bençãos de Deus cuidamos.


Só quero que ela seja feliz e faça escolhas que à levem sempre para o bem. Meu pedido e desejo é ter saúde para acompanhá-las e incentivá-las até quando elas precisarem de mim!


E pra lembrar como passou rápido uma breve retrospectiva de cada aniversário! Cada parabéns com um vestido feito pela amada vovó Helga!


 Com a graça de Deus os avós estiveram presentes como sempre, e alguns dos primos também!

Meus sogros


Meus Pais e sobrinhos




Minha cunhada e adorada Tia Lú!


Que todos teus sonhos e desejos sejam sempre abençoados!

 

Obrigada meu Deus pela família que me concedeste!
Que possamos sempre unidos estar diante de Ti meu Senhor!


"E à você meu doce anjo que transformou nossas vidas completamente, só tenho a dizer o quanto te amo! E quanto sou grata por você existir!
Tenho aprendido a ser mãe e em toda a aprendizagem há erros. E você me ajuda a acertar, você me mostra como devo ser a e agir.
Você é especial demais!
Te amo minha filha que Deus esteja sempre na tua vida e que Nossa Senhora das Graças derrame muitas bençãos sobre ti! Parabéns!
Te amo, mamãe"





4 comentários:

  1. Linda a festinha😆😆😆.
    Emocionante o que escreveste.
    São essas momentos que levamos para nossas vidas.❤❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Isabela!!!
    Que Deus continue abençoando essa família linda, ah... eu adoro vir neste cantinho acho ele tão especial... tão família.
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Sua família, seu jeito de ser esposa e criar suas filhas, tudo isso me serve de incentivo. Durante esses meses da última pastagem de fevereiro, quase todos os dias entrava pra ver se tinha algo novo, daí desisti, resolvi dar um tempo e hoje fiquei muito feliz por ter novidades. Esse blog me traz paz, alegria, vontade de ser melhor como mãe, esposa e dona de casa. Obrigada por não desistir do seu blog. Eliane

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!