Amigos

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Bolo Caminhão ou Trem para o aniver do Rafa!


A ideia aqui é mostrar que com coisas simples podemos fazer  uma linda festa.
Fiz esse bolo com massa pronta para meu sobrinho Rafael neste ano que comemorou 3 anos.

Ele adora carros, trens, e tudo que tem rodas. Minha irmã Graziela confiou que eu poderia ajudar e o resultado foi esse. Não tenho curso de culinária, o que faço é do que vejo da internet e partilho aqui pra inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.


Fizemos os salgados da festa também, e ficou tudo bonito e agradável...
O painel da festa foi feito pela minha irmã Graziela que utilizou EVA e TNT. A ideia dos balões gigantes decorando encheu de graça e cores...


Pepel crepom cortado em tiras juntamente com alguns balões deixaram o ambiente bem festivo...


O aniversariante empolgadíssimo para apagar a vela 


E também louco para experimentar a roda feita de alfajor.





Rafinha experimentando a roda do caminhão...




O bolo foi recheado com creme de leite condensado e pêssego em caldas.
Utilizei no merengue GELATINA para poder dar as cores, pois não encontramos corante em nenhum mercado próximo à casa da minha irmã. E o merengue ficou tão gostoso pois tinha sabor das gelatinas...


Se alguém tiver alguma dúvida, me escreva!
ritareiseq@gmail.com





Um comentário:

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!