Amigos

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Minhas primeiras férias e alguns registros de Janeiro de 2017


Aqui um belo chá de casca de lichia, preparado pelo meu esposo.
Temos um pezinho de lichia no nosso quintal e ano sim, ano não ele se enche dessa frutinha maravilhosa e deliciosa. As cascas são duras e podem ser secas. O chá é antioxidante e ideal para tomar quando se está com dor de barriga ou diarréia. No caso da foto ele foi preparado por puro amor e delicadeza do meu esposo, acompanhado de uma flor de orquídea e da própria lichia...


Aqui o nosso belo pé de Ingá todo florido. Atualmente ele está só no toco, pois estava apodrecendo e sendo um risco cair. Por muitos anos foi uma sombra maravilhosa no nosso quintal e refúgio para diversos pássaros...


A minha corajosa Gigi com um belíssimo besouro verde!


Nesta foto o inseto nem parece ser de verdade!


Um registro que amo fazer e este foi feito em janeiro de 2017 é da lua cheia. Minha câmera capta a beleza imensa e infinita deste astro maravilhoso que nem sempre é apreciado.


E pra finalizar esta postagem, foi no dia 13/01/17 que tirei minhas primeiras férias na escola onde trabalho. Meu esposo e minhas filhas foram me buscar de carro e prepararam essa linda surpresa pra mim... Não tem como esquecer deste gesto tão fofo! Com direito à um mini pudim feito no microondas!


Por hoje é isso!

Um comentário:

  1. Olá!
    Amei a surpresa, é bom demais quando somos surpreendidos pela famílis.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!