Amigos

quarta-feira, 22 de abril de 2020

A visita da minha amada prima Cláudia

 
No dia 20/01/2017 recebi a visita da minha amada prima Cláudia que estava morando em Dublin e não nos víamos desde o seu casamento em 2015.
Foi uma alegria imensa recebê-la e saber das novidades do primeiro mundo.


Fiz um almoço especial e preparei uma deliciosa torta de limão com ganache de chocolate para recebê-la com o maior carinho possível!


Também fui surpreendida por ela com essas belíssimas Ciclame


Querida prima, passar um pouquinho de tempo contigo foi imensamente maravilhoso. É retirar o pacotinho da infância do peito e abri-lo com saudades...
Mesmo estando tão distante em fisicamente, o amor que sinto por ti e pela infância que tivemos estará sempre comigo.


Uma mesa linda com uma torta e um vaso de flores...


É uma combinação perfeita do azedinho do limão com o docinho do chocolate.


Finalizo com a lembrança da bicharada aqui de casa... A gatinha e garninzé já não estão mais conosco, mas era lindo de ver e viver essa magia de todos estarem juntos na maior paz...


2 comentários:

  1. Olá Rita!
    Peninha os dois já terem partido.
    Adorei a idéia de torta de limão com ganache, nunca tinha imaginado e nem visto por aí, mas pretendo logo fazê-la.
    Até...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fiquei com água na boca com o doce à mesa, é tão bom reviver e deixar momentos registrados.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!