Amigos

sábado, 25 de abril de 2020

A primeira viagem de avião em família - 2017


Como comentei no post anterior, eu e meus irmãos e nossos filhos ganhamos dos meus pais uma viagem de cruzeiro. Fomos em 14 pessoas entre adultos e crianças.
Para ir até o aeroporto, contratamos a van que leva as meninas para escola Fefetur Turismo. A van saiu aqui da minha cidade, umas 3h da manhã e foi até a cidade deles que é 27km de distância, buscou eles e depois nos levou até o aeroporto de Porto Alegre.



A emoção e ansiedade não permitiu ninguém dormir nessa noite, nem em casa, nem na van, nem no próprio avião. 


Minha afilhada e meu sobrinho Rafa


Minha mana com seus filhotes. Ficou em casa com o pai só o mais novo que tinha recém um ano, o Leozinho.


Meus pais amados que nos deram esse presente incrível!


Meu irmão...


Meu esposo e meu mano viajaram juntos...


Eu e as meninas... Super ansiosas...
Sei que para muitos é tão corriqueiro viajar de avião, mas pra nós foi uma grande aventura!


Só posso dizer que na decolagem me deu uma crise de riso, e quando eu olhava para  os lados e via meus irmãos rindo ou de olhos fechados eu ria mais ainda....
Gargalhava na verdade...
Estava com medo, pois meus maiores tesouros estavam ali e essa foi uma experiencia completamente nova pra nós...

Dos 14 que estavam no avião só meus pais, esposo e dois sobrinhos já tinham viajado de avião. O resto tudo era a primeira vez!


Minha mana Daniela com seus meninos Pedro e Elias... O Josué, mais novo também ficou com o pai.


Foi muito incrível ver o mundo de cima!


O nascer do sol foi espetacular...


E quando começamos a ver lá embaixo novamente, foi lindo....


As meninas se comportaram super bem e comeram até o lanchinho no avião!


Já nem lembro onde eram esses locais, pois fizemos uma parada em São Paulo e depois em outro avião fomos até o Rio de Janeiro, onde desembarcamos no Aeroporto Santos Dumont 


É muita beleza nesse nosso planeta!


Que a gente nunca perca a essência de se encantar... 


Que a emoção do primeiro vôo permaneça em cada um de nós...


Finalmente o desembarque no Rio de Janeiro!!!
No próximo post, vou falar sobre o navio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!