Amigos

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Festa das meninas 2016 - Parte 2


Esse é o primeiro ano da Giovana na escola, então é também o primeiro ano em que ela tem amigos que são só dela, porém eu ainda não conheço bem as mães, pois não estou nos horários de saída e entrada da escola. Por este motivo convidamos só alguns poucos colegas dela que as mães são minhas colegas também na escola.


A Isabela já tem mais amigos e eu conheço as mães, que são adoráveis, mães maravilhosas que eu fiz questão da presença, pois a amizade se estendeu à nós mães, o que facilitou e também aumentou o número de convidados, pois são todas maravilhosas mesmo!


No primeiro ano da Isabela, fizemos um festão convidamos várias pessoas que hoje nem temos contato e que nunca tiveram contato com ela durante todo o primeiro ano. Depois passamos priorizar os tios e os primos, o que limitava bastante. E a partir deste ano a prioridade foram os amigos delas, pois a festa é para elas. 

E vai ser assim. 
Gostamos de muitas pessoas, temos muitos amigos, mas nossa vida agora é em função delas e da convivência que elas tem com seus amigos, por isso festa de criança tem que ter crianças e muitas!

  

Para Isabela, fiz um bolo de chocolate com recheio de nata e ganache de chocolate meio amargo.


O da Gigi era o mesmo recheio, só mudei um pouquinho a decoração. Simples, básico, as estavam bem gostosos!

Amigos queridos, mães e amigas...



As crianças aproveitaram muito cada cantinho do Kurti Festas!


As crianças grandes também!


Família sempre presente, nossa gratidão é imensa!


E depois em casa a hora de abrir os presentes e ficar feliz com cada um que foi, que se importou e que viveu este dia especial conosco!

GRATIDÃO!


Um comentário:

  1. J.Z. MAGAZINE

    Sabemos que nos dias de hoje com a correria os dias se tornam cada vez mais curtos, e o tempo cada vez mais escasso. É criança chorando; marido reclamando; vizinha gritando; panela assobiando; é serviço que não acaba mais, e muitas vezes aquelas compras de miudezas que as vezes se precisa em casa acabam ficando um pouco de lado. Mesmo porque, não se tem tanto tempo para ficar indo de um lugar para outro

    Então chegamos para facilitar a sua vida, somos da J.Z. MAGAZINE, estamos localizados em Campinas-SP, e vendemos kits de produtos, são utilidades domesticas, ferramentas, roupas. Tudo é em formato de kits, que são vários itens dentro do mesmo kit, e a preços preços que cabem no seu bolso. Preços de atacado

    Tendo interesse em nos conhecer, vendemos por catalogo, se quiser receber o nosso catalogo via email pode ligar no Fone: (19) 3272 8464- Campinas-SP, ou pedir ele pelo email jupira32@hotmail.com

    Você escolhe os produtos que deseja comprar pelo catalogo, envia o seu CEP para esse mesmo email, e passamos o valor do frete. Entregamos via correio para cidades do estado de São Paulo

    J.Z MAGAZINE
    ( Falar c/ Jupira-
    Fone: (19) 3272 8464- Campinas-SP)

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!