Amigos

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Comida Divertida: Pato do desenho Sarah e o Pato


Dia desses encontrei na página adorável do Coisas da Lara um prato divertido com a Sarah e o pato do desenho. Pois bem eu tentei fazer o pato e deu certo. Estava ansiosa pras meninas chegarem da escola e ver minha obra de arte...

Mas perto do horário delas chegarem, os primos vieram visitar, então eu tive que fazer pato pra todos!


A Andrea Charan autora do blog Coisas da Lara e também desta ideia, ensina o passo a passo no seu livro Descomplicando a Maternidade em com autoria com a também blogueira Ariane Oliveira. Eu ainda não tenho o exemplar, mas já está na lista!



Usei Pão de forma com margarina para fazer o corpo, o bico e os olhos do pato e kiwi para fazer a cabeça. As florzinhas são de beterraba cozida.


A criançada adorou a novidade!

E pra quem não conhece o desenho segue abaixo uma imagem da internet:


A habilidosíssima Andrea também fez a Sarah, mas esta farei outro dia. deixo como sugestão a foto do prato da Andrea que ficou perfeito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!