Amigos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Isabela e o Batom

Hoje minha filha completa 1 ano e 6 meses. Louvado seja Deus!

A Bela ganhou da sua madrinha alguns batons infantis, resolvi deixar ela brincar livremente, pois até então ela só usava manteiga de cacau como batom. Foi impressionante ver como ela se sentiu realizada ao passar o batom infinitas vezes nela mesma, em mim, nas bonecas e queria passar até no papai, mas aí explicamos que o papai não usa batom. 
Resultado: enquanto ela não devorou o batom, não sossegou... 
E olha a cara de felicidade dela maquiada!


Estou amando ser mãe de uma menina
E digo isso porque nunca me imaginei com menina e é incrível como nos apaixonamos, agora estou na expectativa ou de repetir a dose com outra menina ou de me surpreender descobrindo as aventuras de ser mãe de um menino... Logo saberei, independente do que for, aprendi com a Isabela que amamos infinitamente nossos filhos, porque são nossos, independente do que eles são ou virão a ser! 
Assim é o amor de Deus por nós, independente de nossos pecados Ele nos ama e não desiste de nós! 


2 comentários:

  1. Lindaaa, Ei sua bb só tem 1 ano e meio? achei ela tão grandona,pensei q tinha mais..é muito esperta e ainda é um bebê..imagina só.. vc tem uma familia linda e abençoada..Minha amiga virtual..te adoro..posta fotos da gravidez..bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita...parabéns pela filha e pela linda familia.Que Deus ilumine vcs sempre...bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!