Amigos

sábado, 8 de outubro de 2011

Isabela e a Comida dos Gatos


O que fazer quando vc está no telefone e vê que sua filha vai para outra peça e fica bem quietinha? 
Você deduz que alguma coisa ela está aprontando, e quando você desliga o telefone e vai conferir o silêncio percebe que estava certíssima... 


Isabela ama nossos 3 gatos e adora também mexer na comida deles que fica em baixo de um dos balcões da cozinha. Neste dia além de espalhar a comida ela também virou a água pelo chão, molhando toda a roupa, sendo que estava frio. 


Não tive como brigar até porque ela não tem capacidade para entender isso, está descobrindo o mundo com suas mãozinhas lindas, explorando novas texturas e sabores, sim ela de vez em quando resolve comer a ração tb... O jeito é registrar esse momento de descoberta, dar um belo banho nela e limpar a bagunça que ficou... Coisas que só mãe sabe o que é... Delícias que cansam!


"Obrigada meu Deus por cada dia da vida da minha filha e por tudo que tenho aprendido com ela!"

2 comentários:

  1. Rita,

    muito muito muito obrigada pelas suas palavras no blog! :) Fez meu dia mais feliz.

    Que linda sua filha, assim como vc.
    Ela está com uma cara de sapeca na foto muito fofa!!! Não tem como dar bronca, né?! É encher de beijo e admirar o momento.

    Boa semana! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita...nossa ela tá uma bonequica com essa cara de sapeca!É bem assim...tem q deixar ela descobrir as coisas...dá um trabalha...mas o sorriso dela não tem preço né...Bjãooo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!