Amigos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO PERFEITO!

Minha cara está estranha, mas até as fotos oficiais ficarem prontas, vai essa mesma... Minha princesa com seu lindo vestido feito pela vovó Helga!




Bom finalmente o grande dia, chegou e passou tão depressa que ainda estou em estado de êxtase! A festa foi perfeita, perfeita porque foi realizada no melhor salão de eventos do mundo - Richesky Play Park -.Não me preocupei com nada, cheguei e a festa estava impecável, tudo ocorreu maravilhosamente bem, excelentes garçons, segurança, monitores, tudo, tudo impecável, dj, telões, um lugar que vale e muito o investimento. Peço a Deus que continue abençoando esse pessoal que transforma nossos sonhos em realidade, para que prosperem sempre e sempre!



Nunca me senti tão emocionada, TODOS meus convidados sairam encantados e satisfeitos... As crianças então, de todos os tamanhos e idades foram bem atendidas neste local que tem espaço para todos de bebês até os vovôs! *******Agradeço muito ao empenho de todos os envolvidos, pois no no final da festa só me restou entrar no carro pq tudo o que sobrou foi colocado no carro pelo pessoal da Richesky Play Park. Maiores Informações sobre o local: http://www.richeskyeventos.com.br/******


Um comentário:

  1. Adoreiii a festa flor, tudo maravilhoso!! Sua filhota como sempre uma princesa!!!
    Que Deus abençoe cada vez mais esta família linda!!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!